Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Balanço da Tarde
Gediel Silva
Plantel do Operário será apresentado dia 23 de junho na sede do Lions Clube
Futebol | 19/06/2017 08:53 | Miguel Luiz | Fotos: divulgao

Com a presença de autoridades municipais, imprensa e convidados, o plantel do Esporte Clube Operário de Mafra, onde mandará seus jogos da Série B Catarinense em Itaiópolis, no estádio 16 de Abril, será apresentado na próxima sexta-feira (23/06) a partir das 20 horas na sede do Lions Club.

O município de Itaiópolis que abriu as portas para receber o Operário de Mafra, cedendo as instalações do estádio 16 de Abril, que recebeu todas as melhorias exigidas pela FCF, todas custeadas pela equipe mafrense, terá a oportunidade de presentear seus munícipes, com equipes de ponta do futebol catarinense.

Os jogadores já estão alojados em Itaiópolis e treinando no estádio 16 de Abril, sob o comando técnico de Edmar Heiler, onde vai trabalhar com um total de 31 atletas, oriundos de várias equipes do futebol brasileiro.

AMISTOSO – Nesta sexta-feira (16/06) á tarde a equipe realizou um jogo treino no CT do Caju em Curitiba, contra a equipe principal do Atlético Paranaense. Neste jogo treino o técnico Eduardo Batista, utilizou os jogadores, que não jogaram os 90 minutos na vitória contra o Atlético Mineiro, bem como outros que não foram utilizados.

AMISTOSO EM ITAIÓPOLIS – O Atlético Paranaense pagará a visita, onde estará se apresentando em Itaiópolis, no dia 25 de junho a partir das 15 horas no estádio 16 de Abril.

O torcedor itaiopolense e da região além de ter a oportunidade de conhecer esta força do futebol brasileiro, conhecerá a equipe operariana com seus novos jogadores contratados.

Em conversa com Edmar Heiler da equipe que disputou a Copa Santa Catarina sub-20, serão aproveitados 10 jogadores, são eles, o goleiro Willian, os zagueiros Eduardo Costa, Arthur e Yan, os meios campistas, Sorriso, Cristiano e Paco, o lateral esquerdo Marlon e os atacantes Maike e Ronaldo, marcou um total de 10 gols.

CONTRATADOS – Foi contratado um total de 21 jogadores que já se apresentaram e já estão trabalhando na pré-temporada, visando a estréia no dia 02 de julho no estádio 16 de Abril em Itaiópolis , contra o Camboriú, rebaixado da Série A em 2016.

Conheça alguns destes 21 jogadores que envergarão a camisa do Operário na disputa da Série B Catarinense de 2017.

CRISTIAN - O volante Cristian de 23 anos, natural do Rio Grande do Sul, com passagem pelo Figueirense, sagrando-se campeão catarinense, Juventude de Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Guarani de Bagé, todas do Rio Grande do Sul.

DANIEL – Médio volante Daniel, nascido em 15/02/1984. Com passagem pelo futebol catarinense, defendeu as equipes do Guarani de Palhoça e Hercílio Luz de Tubarão e ainda Primavera de São Paulo e Vitória do Espírito Santo.

ALVES – Meio campista Alves de 23 anos, onde tem na bagagem o titulo do futebol catarinense de 2013 com as cores do Brusque. Passou pela Cerâmica do Rio Grande do Sul e Canoinhas Atlético Clube.

RENNAN – Com fama de xerifão, o zagueiro Rannan Saldanha de 21 anos, chegou da equipe do Criciúma e tem uma passagem pelo futebol italiano o Chievo Verona. Defendeu em sua curta carreira ainda os clubes do Internacional de Limeira, Juventude/RS, Luverdense/MT e Guarani/SP.

PEDRO – Pedro (Zagueiro e lateral) de 22 anos de idade marcou trajetória na Chapecoense, fazia parte do plantel daquele trágico acidente aéreo, aonde chegou a ser titular na equipe comandada pelo técnico Caio Junior. Defendeu ainda as equipes do Coritiba, Criciúma, Juventude/RS e Grêmio/RS

RAFAEL FELIPE – Zagueiro 22 anos, com passagem pelas equipes do Paraná, Marcílio Dias, Itajaí/SC e União Mato Grosso.

FOTOS

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.