Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Amanhecer no Planalto
Leandro Kollross
A ACAERT lamenta informar o falecimento de RAMIRO GREGÓRIO DA SILVA, ícone da Radiodifusão de Santa Catarina
Geral | 13/07/2017 10:09 | ACAERT | Fotos: ACAERT

NOTA DE PESAR

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT lamenta informar o falecimento do radiodifusor RAMIRO GREGÓRIO DA SILVA, ocorrido às 7h20 desta quinta-feira (13), no Hospital da Unimed, em Joinville, em decorrência de insuficiência renal. 

Ramiro é um dos fundadores da ACAERT, ex-presidente da entidade e do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão – SERT/SC. Comendador ACAERT. Radiodifusor, radialista, jornalista e publicitário. Um ícone do Rádio de Santa Catarina. 

Ramiro Gregório da Silva era casado com Lola Rossi da Silva, e teve duas filhas: Marlise e Lucienne. E dois netos: João Guilherme João Gabriel. 

Em nome da Diretoria e dos Associados da ACAERT, apresentamos nossos votos de condolências e solidariedade à família e amigos pela perda de Ente querido. Ramiro deixa um legado de participação e compromisso não só com a Radiodifusão Catarinense, como também com a sociedade. 

 

MARCELLO CORRÊA PETRELLI

Presidente da ACAERT

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.