Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Paradão Gaúcho e Sertanejo
Gediel Silva
Saiba quais foram as últimas petições dos vereadores de Mafra
Política | 14/07/2017 08:19 | Rio mafra mix | Fotos: Rio mafra mix

A sessão ordinária da última segunda-feira, 10, ficou marcada pelas solicitações dos vereadores na área da infraestrutura do município de Mafra. Confira:

Adilson Sabatke (PP) solicitou um estudo de viabilidade para a reforma do Auditório Municipal, ampliação da Biblioteca Pública Municipal, e adequação da antiga Câmara de Vereadoras para servir de mercado do artesanato. O vereador Eder Gielgen (PMDB) solicitou melhorias para a avenida Teixeira de Freitas, no bairro Jardim América. O vereador Edenilson Schelbauer (PSB) com o Eder Gielgen solicitaram lajotas na rua Madre Inês, no Alto de Mafra, próximo ao Cemma. O vereador Adilson solicitou melhorias na rua Andorinhas, no Loteamento Pôr do sol, próximo à escola Gustavo Friedrich.

Outra solicitação por parte do vereador Valdir Sokolski (PSB) em conjunto com os vereadores Adilson e Vanderlei Peters (PDT) foi recapeamento e instalação de meio-fio na rua Santa Cruz, ao lado do Cemitério Municipal.  O vereador Cirineu Corrêa Cardoso (PDT) solicitou um estudo de pavimentação asfáltica na rua João Batista Pigatto, no bairro Jardim América.

Para as ruas de estrada de chão, o vereador Valdir solicitou patrolamento do loteamento Paraíso, na Vila Ivete, e o vereador Vanderlei solicitou patrolamento e empedramento na localidade de São Lourenço II.  E o vereador José Marcos Witt (PDT) solicitou patrolamento nas ruas do bairro Amola Flecha e na estrada da ronda, no bairro São Lourenço.

A vereadora Claudia Bus (PTB) solicitou duas faixas de pedestres elevada nas duas esquinas entre o SESC, na rua São João Maria. E o vereador Cirineu solicitou um estudo de viabilidade para implantação de duas lombadas na estrada da Usina São Lourenço que dá acesso à pedreira da Prefeitura em frente às residências de Ademir Pikeler e Algemiro Krachinski. E o vereador Dimas Humenhuk (PTB) solicitou um estudo para ampliação do asfalto até o final da rua Dr. Mathias Piechnik e não somente até a maternidade Dona Catarina Kuss.

Outras solicitações

O vereador Dimas Humenhuk solicitou um estudo de viabilidade para liberação de vale transporte com a possibilidade de desconto na folha de pagamento para servidores municipais. Já a vereadora Claudia requereu informações sobre qual o critério utilizado e justificado para a exigência de tiragem mínima de 800 exemplares por edição, no credenciamento para veículo de comunicação na forma escrita (jornal de circulação local) para divulgação de atos oficiais do município, através da assessoria especial de comunicação conforme edital de chamamento público para credenciamento Nº002/2017, processo administrativo Nº162/2017.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.