Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Linha Direta - (Conexão 104,7FM, 107,9FM e Cidade 1380AM)
Souza
ALESC promove sessão solene em Mafra comemorativa ao centenário
Geral | 10/10/2017 08:19 | Rio mafra mix | Fotos: Rio mafra mix

Prefeito Wellington Bielecki evidenciou o atual desenvolvimento econômico sustentável de Mafra.

Como um tributo ao centenário de Mafra, o presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), deputado Silvio Dreveck (PP) e os deputados: Patrício Destro (PSB) e Darci de Mattos, (PSD), realizaram em Mafra uma sessão solene comemorativa aos cem anos do município.  A Sessão especial aconteceu na sexta (06-10), com início ás 19hs, no auditório da sede administrativa do banco SICOOB. Na ocasião estavam presentes, autoridades e personalidades homenageadas e seus convidados  e; autoridades representando as esferas: estadual e municipal, entre elas o prefeito anfitrião, Wellington Roberto Bielecki que também foi um dos homenageados da noite.

O prefeito Wellington elogiou a iniciativa da Alesc em homenagear a cidade de Mafra,  agradeceu a presença de todos e parabenizou os homenageados, lembrando que: “ é graças a esses merecedores cidadãos beneméritos, que o município se desenvolveu e continua caminhando para sua pujança”. Em seu discurso de agradecimento, o prefeito evidenciou que “Mafra, ao contrário de muitas cidades brasileiras, caminha na contramão da crise, vivendo um momento ímpar em sua histórica”, referindo - se ao desenvolvimento da cidade nestes cem anos de sua história, e em especial ao “salto qualitativo”, que o município deu nos últimos três anos.

Ao final, falou de pontos vitais que estão sendo e serão os alicerces do crescimento sócio - econômico da cidade: a vinda de novas empresas, como: a Kromberg & Schubert e os laboratórios da Souza Cruz (estação experimental), hipermercado Condor, que estão gerando novos empregos e rendas e o curso de medicina, (que é inédito e inovador na formação de nossos jovens). O prefeito destacou ainda, a harmonia atualmente existente entre os poderes executivo e legislativo municipais, o que permite o fomento do desenvolvimento sustentável da cidade e faz com que a cidade de Mafra, a “Pérola do Planalto, volte a brilhar “, concluiu o prefeito.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.