Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Onda de falsos sequestros preocupa autoridades em Papanduva
Policial | 11/10/2018 08:21 | Jmais | Fotos: ilustrativa

Mulher foi de Papanduva a Santa Cecília para depositar dinheiro na conta dos golpistas

O golpe do falso sequestro voltou a rondar a região. Na manhã desta quarta-feira, 10, vários moradores de Papanduva relataram que receberam ligações de supostos sequestradores.

Por volta das 5h30 uma dona de casa desapareceu, levando parentes e amigos a emitirem um alerta por toda a cidade. Ela foi encontrada horas depois em uma agência bancária de Santa Cecília. Segundo ela relatou à Polícia, supostos sequestradores telefonaram para a casa dela afirmando que estariam com sua filha. Segundo a mulher, como sua filha não estava em casa, ela acreditou nos golpistas e foi até Santa Cecília para sacar o dinheiro que pagaria o suposto resgate.

A Polícia chegou até a vítima depois de receber várias ligações denunciando os falsos sequestros. Por meio de imagens de câmeras de monitoramento, eles chegaram até a vítima.

Segundo a vítima, ela depositaria o dinheiro que reuniu em casa na conta dos golpistas na agência do Banco do Brasil de Santa Cecília, o que acabou não acontecendo.

Ela e a filha estão bem e não houve relato de novos contatos com os criminosos.

A Polícia ressalta a importância de se averiguar e inibir futuros golpes. O correto é comunicar imediatamente à Polícia Civil pelo telefone 197.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.